terça-feira, 31 de agosto de 2010

Daura responde aos coments ---->

Comentários --> Respostas do Dani-SE (:

Nanda disse..

KI FOTO LEGAU!!!!!!!!
AMEI!!!!
COLOKEM ESSA DAURA!!!

AWN!!!! vlw Nanda!!!
bjs
daura
n_n
Fãnzona Genial!!! disse...

E msm!!!
coloquem ela
a foto fiko massa!!!


Brigadinha!!!

obg pelo apoio!!!

Bia disse...

Mt boa a foto ponham ela!!!
ia ser legau!!!!
:)

:)
vlw Bia!!!

Gabriel disse...

toma chuletaaaaa!!!
kkkkk
naum eskeço mais!!!
colokem essa mina da foto!!!!

aaaaaaaaaaaaaaahhhh vlw ms

kem sabe fala disse...

oie
amo
v6
colokem
essa
Daura
!!!!!!


vlw pelo apoio e por gostar de mim!!!

juliana disse...

Coloquem a Daura com 4 integrante!!!!!!!!

vlw(eu acho)
obg juh!!!!
:)

HEY!!! disse...

COLOKEM ELA!!!
COLOKEM ELA!!!
COLOKEM ELA!!!
KEM KER KI COLOKE ELA DIGA HEY!!!
HEY!HEY!HEY!HEY!HEY!

tah,vlw!!!
HEY HEY HEY VC EH D++++

Anônimo disse...

ponham ela!!!
a Daura eh d+!!!

Vlw amore vc tb!!!!

Anônimo disse...

pronto vcs acharam uma ki presta!!!
colokem ela now!!!!



:)
colokaram!!!


Anônimo disse...

akabo
colokem ela
e a genteh fika feliz!!!!
colokem!!!!

colokem ela!!!!
now!!!
agora!
jah!!!
colokem ela!!!
a amamos!!!
ela eh mt mt mt mt mt d++++++++

jah sei! disse...

colokem colokem colokem ela!!!
colokem ela!!! colokem ela!!!

COLOKEM A DAURA!!!!
AMEI O LOOK DELA!!!
BJS
UMA FÃ KI AMOU A DAURA!!!!

vlw por ter me amado!!!


Cleide disse...

Coloquem a Daura!
ela realmente completa o grupo de vcs!!!
amei ela e aposto ki pelos comentários todos amaram ela tb!!!
bjs
xoxoxoxoxoxoxoxo

Jan - Tocantins disse...

colokem ela!!!
ela eh perfeita!!!
e se vcs ñ colocarem eh pq tem inveja dela(e sem motivo pq vcs tb saum lindas!)!!!!
com amor Jan

João - BH disse...

realmente ela vai valorizar vcs!!!
amei a foto está impecável!!!
colokem ela realmente!
beijos joão

vlw!!

kkkkk


S2 menina nova S2 disse...

Linda!!!!!
fofa a foto de vcs!!!
amei!!!
essa menina nova parece ser mt lecal!!!
colokem ela ae!!!


Anônimo disse...

ATEH KI ENFIM!!!
SOU EU A MOSCA DA MULA!!!
AGORA EU GOSTO DE VCS!!!
PQ VCS CONSEGUIRAM AXAR UMA MININA KI EH LEGAU!!!
COLOKEM ELA!!!


:)
:)
vlw

Cool disse...

ei!!
eu amei ela!!!
a Daura parece ser uma menina mt cool!!!
colokem ela porfavor!!!
eskeçam as outras e colokem ela!!!
=D

kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

colokem a daura!!!
pq ela parece ser mt mt mt boa!

vlw

9 comentários:

  1. Prestem atençao TODOS dessa merda aki!!!!!!!!
    Eu sou Hacker e tenho o controle sobre este blog!!!!
    N ADIANTA TENTAR MUDAR SENHA POIS HACKIEI ESTE BLOG POR PING E ID MULTIPLOS DE COMANDO PROXY!!!

    Dependendo da minha vontade eu vou derrubar este blog para sempre!!!!!!

    o que vocês terão de fazer para que isso n ocorra ... dps eu falo nos poasts mais novos...afinal... n to com PRESSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    By:**Death star HackMan 3xx**

    ResponderExcluir
  2. Vcs terão que falar para todos que a idéia do dane-se não foi d vcs e contar para a luiza que todas as postagens aki são fakes q vcs inventam!!!!!! ou podem assistir seu blog ir pro saco!!!A ESCOLHA E DE VOCÊS! !!!!!!!!!!!!!!!

    By:**Death star HackMan 3xx**

    ResponderExcluir
  3. Vcs tem até amanhã de noite para postarem o vídeo com as coisa q eu pedi!!!!!!!!!!!ou então seu blog vai sair en 2 dias (prazo extra é de 2horas)fassam isso ou podem assistir seu blog ir pro saco!!!A ESCOLHA E DE VOCÊS! !!!!!!!!!!!!!!!

    By:**Death star HackMan 3xx**

    ResponderExcluir
  4. a partir de agora!!!!!!!!!! seu site estará sendo visto por muitas psoas!!!!!!!!se n postarem o q eu pedi para elas verem, Xau Xau Dani-se merda!!!!!!!!!!!!!!!vcs tem 23h para postarem

    By:**Death star HackMan 3xx**

    ResponderExcluir
  5. Boa noite !
    Suas sugestões serão pensadas .

    Você sabe o que é CYBERBULLYNG ????

    BJS Dani-SE (:

    ResponderExcluir
  6. oi pessoas do dani-se :) aqui sou eu uma mega fã de vcs , esse fakes é um idiota mesmo né, se ele soubesse a senha do dani-se :) ele teria POSTADO e nao comentado como todo mundo, aqui vai a merda e decha o dani-se impás ( se vc destrui o dani-se eu te acho e acabo com a sua alegria !)

    ResponderExcluir
  7. O SEU HAKER!!!!
    PQ VC N POSTO ATEH AGR HEIN?????
    EU SEI PQ,EH PQ VC N TEM A SENHA SUA PANACONA METIDA A BABACA!!!
    V SE SE ENXERGA VIU?
    CRESCE E APARECE!!!!!
    PQ SE VC TEM A SENHA POSTA ALGUMA COISA ATE QUARTA FEIRA 08/09/2010!!!
    AFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

    ResponderExcluir
  8. Existe nome mais ridículo do que:
    **Death star HackMan 3xx**
    (dei pala quando li e percebi o tamanho da idiotice da pessoa!!!)
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obriagada pelo seu comentário!! Dani-SE (: