quarta-feira, 25 de agosto de 2010

House ! - Adoroooo mtmt !


Oie genteh !
Aki é a Luh,e gostaria de falar sobre uma coisa que eu amooo mt,que tem pessoa que gosta e outras não, ... Mas isso não é problema meu, =D

Então voltando ao assunto,tá aí um resuminho de House,que eu peguei da Wikipedia, *~*
haha'

House, M.D.,[1] também conhecida como Dr. House ou simplesmente House, é uma aclamada série médica norte-americana, criada por David Shore e exibida originalmente nos Estados Unidos pela Fox.
House (uma espécie de Sherlock Holmes da medicina) é um infectologista e nefrologista que se destaca não só pela capacidade de elaborar excelentes diagnósticos diferenciais, como também pelo seu mau humor

Beijooos,

3 comentários:

  1. Eu tb amo HOUSE luh!!!!!!
    e a 4 integrante???

    ResponderExcluir
  2. FAÇAM O DANI-SE 5 CUM A 4 APRESENTADORA SE A GENTEH N GOSTA A GENTE FALA KI N GOSTO AE VCSN TIRAM ELA,SE A GENTE GOSTA A GNETE FALA KI GOSTO E VCS CONTINUAM CUM ELA!!!!

    ResponderExcluir
  3. Prestem atençao TODOS dessa merda aki!!!!!!!!
    Eu sou Hacker e tenho o controle sobre este blog!!!!
    N ADIANTA TENTAR MUDAR SENHA POIS HACKIEI ESTE BLOG POR PING E ID MULTIPLOS DE COMANDO PROXY!!!

    Dependendo da minha vontade eu vou derrubar este blog para sempre!!!!!!

    By:**Death star HackMan 3xx**

    ResponderExcluir

Obriagada pelo seu comentário!! Dani-SE (: