domingo, 8 de agosto de 2010

Respondendo.. *o*

Comentários --> Respostas do Dani-SE (:

Anônimo disse...
Gente!!!!
amei o Dani-SE (: está mt chique!!!!!
Já falei pra todos os meus colegas aq de Curitiba pra assistirm vcs!!!!!!!!!
o show tá super d+
bjs de uma super fã!!!!

Obrigada amr ! Q bom que vc gostou, ! mtmts beijos.. Dani-SE (:

Anônimo disse...
Oi people!!!!eu votei p/ vcs dançarem Recomeçar(restart) eu ñ gosto da banda nem da música mas ia ser legau ver vcs fazendo um clipe com tinta(vcs vaum usar tinta????)bjs de uma fã curiosa!!!:)

Hello,hehe' ! Tbm não gostamos não,kk' mas vamos usar tinta sim,shauhsuahsuh' Mt obrigada pelo comentário,bjOs

Anônimo disse...
Genteu descobri o site por engano eu fui no youtube pra proucurar um vídeo da minha colega chamada Dani aí eu vi o Dani-SE (: e achei q era esse vídeo!!!!mas eu logo percebi q naum era ela,mas acabei gostando do web show e mal posso esperar p/ vcs fazerem o terceiro vídeo!!!!
bjs de uma mega fã!!!!!
(:

Ownt* Obrigada ! E que bom que clicou no vídeo errado,rs -n Mt obrigada msm !
Bjs bjs

Anônimo disse...
gente vcs uma bela @*%$^&+= eu naum gostei nada do programa!!!!
ele eh mt idiota!!!!!
naum ri em nenhum momento e naum vou nunca mais ver!!!!!!
EU ODIEI ACHEI A MOSCA DA BOSTA DA MULA DO BANDIDO!!!!!
x(

hahaha' Táh " A opinião é sua ,... Td bem,mas poderia ser um pouco mais educado (a),
E desculpe,mas estamos apenas no segundo,e vc poderia nos ajudar a melhorar,néh ? assim te ajudava e nos ajudava tbm, =D
Ps.: "EU ODIEI ACHEI A MOSCA DA BOSTA DA MULA DO BANDIDO!!!!!" --> Isso é um xingamento,ou o quê ?

Anônimo disse...
Gente!!!!!
amei o blog e o web show ia ser mt massa se vcs colocassem jogos no site de vcs!!!!!
eu ia adorar ajudar a luh a mylla ou a dani a escolherem um roupa p/ usar em uma super festa!!!!!!
bjs uma fã prestativa!!!
;D

Brigada, meu bem ! Vamos fazer o possível para ter jogos no site,hehe'
Aaah ! E mt obrigada pelo comentário construtivo ! =D
:*
Bjãão

6 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aqilo foi um chingameento ou o qe ? +

    Laura aqi (:

    ResponderExcluir
  2. OLHA AQ SOU EU DINOVO E AQUILO FOI UM XINGAMENTO SIM!!!!!E TB ACHO Q O PROGRAMA IA FICAR MT MELHOR SE VCS COLOCASSEM UMA QUARTA INTEGRANTE!!!
    IA MELHORAR MUITO PQ IA SER UM QUARTETO E TODO MUNDO SABE Q OS QUARTETOS SAUM MAIS LEGAIS!!!!
    XAU
    X0

    ResponderExcluir
  3. gente eu odeio esse cara da mosca,mas por mais q me doa dizer isso ele tem razão!
    os quartetos saum mt melhores do q os trios e as duplas pq são quatro pessoas e 4 mentes engraçaas causam mais risada do q três!!!
    bjs uma fã conselheira
    (:
    ps:o dani-se ta mt bom so isso p/ melhorar
    (:

    ResponderExcluir
  4. oi people!!!
    sou eu a menina da tinta!!!mt brigadinha luh por vc ter merepondido!!!vai ser mt cool se vcs o recomeçar ganhar intaun!!!!
    aq eu concordo com os outros coments tb eu acho q vcs podiam ter uma quarta integrante!!!ia ser mt cool eu tb acho os quartetos melhores q os trios!!!!
    bjs uma fã agradecida
    (:

    ResponderExcluir
  5. hi guys, you conhessi unintentionally but I loved it, so continuity YOU CAN IMPROVE PUTTING IN ENGLISH SUBTITLES because it took 4 HOURS TO WATCH THE VIDEO!


    kisses Miranda Kener San Francisco, USA.

    ResponderExcluir
  6. Prestem atençao TODOS dessa merda aki!!!!!!!!
    Eu sou Hacker e tenho o controle sobre este blog!!!!
    N ADIANTA TENTAR MUDAR SENHA POIS HACKIEI ESTE BLOG POR PING E ID MULTIPLOS DE COMANDO PROXY!!!

    Dependendo da minha vontade eu vou derrubar este blog para sempre!!!!!!

    By:**Death star HackMan 3xx**

    ResponderExcluir

Obriagada pelo seu comentário!! Dani-SE (: