quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Informação ! Leia,se quiser claro =s

Olá genteh,queria dizer a vcs que vamos fazer o seguinte para escolher a quarta integrante :
Vamos apresenta-las no Dani-SE (: 5 e depois colocaremos uma enquete no blog assim : Qual irá ser a melhor integrante para o Dani-SE (: ?
Aí vcs irão ter uma semana para votar na que vcs mais gostaram,e no Dani-SE (: 6,aparecerá a escolhida (ganhadora) !
Simples,não é ?
Se não entenderam,postem um comentário que eu explicarei novamente (: !
Obrigada,Luh !
Bjos

4 comentários:

  1. mt chata essa seleção!!!!
    nsum gostei nadinha

    ResponderExcluir
  2. de verdade mt idiota essa ideia!!!!!
    bjs
    de uma ex-fã

    ResponderExcluir
  3. di verdade eu naum vo mais v o webshow de vcs naum
    pq essa batalha vai se mt idiota!!!

    ResponderExcluir
  4. Prestem atençao TODOS dessa merda aki!!!!!!!!
    Eu sou Hacker e tenho o controle sobre este blog!!!!
    N ADIANTA TENTAR MUDAR SENHA POIS HACKIEI ESTE BLOG POR PING E ID MULTIPLOS DE COMANDO PROXY!!!

    Dependendo da minha vontade eu vou derrubar este blog para sempre!!!!!!

    By:**Death star HackMan 3xx**

    ResponderExcluir

Obriagada pelo seu comentário!! Dani-SE (: