domingo, 15 de agosto de 2010

Comentárioos !

Comentários --> Respostas do Dani-SE (:

Anônimo disse...
ola eu tambem gosto dele e eu sou daqui de Salvador e adoro ele e vcs sao lindas e eu vejo toda semana o dani-se:)gostei muito do show
bjs uma fã !

Olá ,Tbm adoramos ele e mt !
Obg amr !
Beijooos

Anônimo disse...
que bom vcs poderia avisar quem e bjs de uma fã

Surprise !
Só vendo o quarto Dani-SE (:
haha'
bj

Anônimo disse...
OOi,adoro o web de vuxes,
de++ eessa piscina é mt chick
adoro v6

Ownt* Obg anônimo,rs !
Tbm achei !
Beijoo
Luh do Dani-SE

Anônimo disse...
kkkkkkkkkkkk' toma chuleta nãão" ri alto adogoo

kkkkkkkkkkkk' Vlw
Bjinhoos !
Luh

Anônimo disse...
adorei o blog vcs sao de mais vou falar de vcs de novo no www.melvoutecontar.blogspot.com
beijos melina

Brigada Mel, (posso te chamar assim ? )
Fala sim,mts bjs !
Luh do Dani-SE (:

Anônimo disse...
oi dani-SE amei a minha amiga mel me falou de vcs o dani-SE é fantasticas eu vou agradecer ela por ter me mostrado mas voltando ao assunto sou suas fã maas to doida para o 4 episodio acho qui vai ser d+ adorei o seu primeiro episodio eu amo vcs!!!kkkkkk!!!shaushaushuahs!!!!!!
bjs!!!
sofia
ipatinga

Oiis,Obg Sofia !
Agradece sim,rs.Brigadinha
bbjjjs
Xaau
Luh do Dani-SE (:

Anônimo disse...
eu adoro vcs,são mutio lecais !
bjs de uma fãã

Obg anônimo !!
=D

Anônimo disse...
tambem luh,aki é a Marcella(lela da 71) ah e adorei o progama de vcs parabens! to com saudades

Oie Lela ! Brigadnhaa... Tbm,mtmt
Luh do Dani-SE (:

Bruna
disse... Dani...
sinto lhe informar... mas acontece q vc traduziu um pouco errado no final -_-'

Já concertamos ! Obrigda por avisar ! Mts beijoss !

Anônimo disse...
hi girls I'm new MIRANDA acad more days love you guys (I have a program that tradus videos) now I can understand you!
I like you taste like the JB ...

Hi!
Sorry, but "acad" means what? Sorry!
Still, thank you!
We also love it!
Many kisses


Anônimo disse...
Miranda Kener, San Francisco USA.

hi guys, I PResizer confess something I was not
I sent the last message, I was in class time, sorry for the inconvenience.
Thau and loved the third-SE Dani:)

Hi! No problem, knew it could not be you! (Also thought it was class time)
Thank you!
Kisses
Luh do Dani-SE (:


Ô pessoal ! Eu tive que traduzir as respostas em inglês no Google tradutor,então se eu traduzi errado,pode avisar,ok ??
Desculpe-nos pelo trastorno !
Beijos,Luh do Dani-SE (:

Um comentário:

  1. Prestem atençao TODOS dessa merda aki!!!!!!!!
    Eu sou Hacker e tenho o controle sobre este blog!!!!
    N ADIANTA TENTAR MUDAR SENHA POIS HACKIEI ESTE BLOG POR PING E ID MULTIPLOS DE COMANDO PROXY!!!

    Dependendo da minha vontade eu vou derrubar este blog para sempre!!!!!!

    By:**Death star HackMan 3xx**

    ResponderExcluir

Obriagada pelo seu comentário!! Dani-SE (: