quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Respondendo.. (:

Comentários --> Respostas do Dani-SE (:

Anônimo disse...
MT FOFO!!!
KKK
BJS
n_n

Oie,Brigadinha,rs !
kkkkk

Carlos de Alcântara disse...
Oi Luh, nem é tãão difícil assim.

Olha, quem quiser aprender um método básico para resolver o cubo mágico é só acessar: http://www.cubomagicobrasil.com

Não vou dizer que é super fácil, mas com um pouco de paciência qualquer um pode aprender a resolver.

Oi ! Aaah ! Eu nunca consegui,kkkk'
Obrigada pela ajuda
Concordo,Bjo,Luh

Anônimo disse...
essa menina nova parece mt mt mt mt chata!!!
tirm ela
favor
bjs
xau

Olás,vamos tirar ela sim, (:
Bjo,Luh do Dani-SE (:

Anônimo disse...
eh a gente naum gosto mt dela naum!!!!
bjs
da Jan
o.O

Oiee ! Oks,vamos tirar ela sim,Mts beijos Jan !

Anônimo disse...
tira essa mina ae!!!!!
ok???????
xau
um quase q ex-fã!!!!!!!!

Oii ! Ok.
Tchau,Beijo,Luh do Dani-SE (:

Anônimo disse...
assim a audiencia de vcs vai kaí msm!!!!!
tirah essa minina!!!
ele naum tem nada a v cum vcs!!!!!!!!
peloamordedeus!!!
xau

Hello,haha'
Ok,já vamos tirar,td bem ?
Beijoos,Luh

Anônimo disse...
VCS COLOKARAM JOGUINHO!!!!!!!!
vcs me escutaram!!!!!!!!
vlw msm!!!!
xau
uma fã!!!!
tira essa minina daí e coloka otra neh!!!!!!
OMG
xau

Ois,k'
Escutamos sim,rs !
Por nada, (:
Ok,vamos tirar sim,

Anônimo disse...
SÉRIO TIRA ESSA MINA DAÍ EU SO AQ FALO DA MOSCA DA BOSTA!!!
MAS FAZ FAVOR EU PEDI UMA 4 APRESENTADORA E VCS NOS DAUM ELA???
ELA NAUM TEM NADA A V CUM VCS!!!
FALA SÉRIO PÔ!!!
XAU

Oii de novo. (:
Vamos trkar ela sim,num imaginamos que vcs não iriam gostar !
Peço desulpa, =D
Ok,
Tchau !!

Anônimo disse...
ACHO Q A AUDIENCIA CAIU PQ A QUARTA INTEGRANTE NAUM PARECE SER MT SIMPÁTICA!!
O.O
BJS UMA FÃ!!!

Oiiie,Ok,já vamos trokar ela !

Anônimo disse...
tb concordo com a mina aí de cima!!!
vlw
xau
o.0

Oie,Ok !
De nada, =D
bjjs

Anônimo disse...
eu era uma fã do Dani-SE (:
mas agora naum so mais naum!!!
vcs perderam mts pontos comigo e com os telespectadores
eu keria uma 4 apresentadora
mas vcs arranjaram um mt ruim
bjs
xau!
o.O

Pelo visto,perdemos mesmo, ):
Já vamos muda-lá !
BjO,Luh

Anônimo disse...
Miranda Kener San Francisco, USA.

Hello girls, I'm wanting to see the fourth program, I'm anxious.
I love you

Hi! Can hope so, that when she goes to Dani can put on, but it will not take no. (:
Kisses, Luh

Um comentário:

  1. Prestem atençao TODOS dessa merda aki!!!!!!!!
    Eu sou Hacker e tenho o controle sobre este blog!!!!
    N ADIANTA TENTAR MUDAR SENHA POIS HACKIEI ESTE BLOG POR PING E ID MULTIPLOS DE COMANDO PROXY!!!

    Dependendo da minha vontade eu vou derrubar este blog para sempre!!!!!!

    By:**Death star HackMan 3xx**

    ResponderExcluir

Obriagada pelo seu comentário!! Dani-SE (: