segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Luh aki respondendo. =D

Comentários --> Respostas do Dani-SE (:

Fãnzona geniosa disse...
ñ façam assim ñ!!!!
escolham alguem sem a gente saber e colokem uma foto de vcs no QUEM SOOMOS NÓS!!!
e aí a gente fala se gosto ou naum!!!
ok??
bjs

Ok,pode deixar
Iremos fazer assim..
Mts beijoos
Luh do Dani-SE (:

Fã qi gosto da ideia da Fãnzona geniosa!!! disse...
boa ideia!!!!
adorei
voto nela!!!
bjs
*-*

=D. Ok
Beijoos !

Anônimo disse...
pra mim tem que ser tres integrantes , tirem a LOIRA chamada mila , ela se acha a tauuullll gostosa, mas ela é simplismente horrivell
koloquem outra!

Não iremos tirar a Mylla,pq sem ela o Dani-SE (: acaba !
E isso num é verdade,devia conhece-la primeiro !
*~*

Anônimo disse...
TIRA A MILA!!!!
PELO AMOR DI DEUS!!!

Desculpe,mas não !
*--*

cool disse...
gostei da ideia di escolherem uma minina e colokarem no quem somos nos!!!!
façam isso!!!
mt cool

Pode deixar !
Obrigada "cool"
BEIJOOS
Luh do Dani-SE (:

CONCORDO COM A COOL disse...
concordo com a cool!!!
ia ser mt legau!!!
assim a gente opina sem ter ki votar o q eh mais fácil e legal!!!!
pf façam isso!!!!

Vamos fazer isso sim, !
(:
Concoordo,
milhares de beijos,Luh

Anônimo disse...
concordo!!!
ia ser mt legau msm fazer assim!!!
colokando em uma foto cum vcs ia dar p/ ter uma visão diferente!!!
(igual a gente fez cum a laura)

tÁ ótimo então,vai ser isso !
Bjs

Anônimo disse...
tirem a mylla, a luiza e a dani arrangem outras integrantes !

odeio vocês, e se for tira a mylla tira todas.

Desculpe,mas...
Aff '

Anônimo disse...
oi meu nome é BRUNA e moro aqui em BH, e o anonimos, as meninas nao vao sair ,ela sao engraçadas e a mylla tb, vcs devem ter inveja delas, e quem manda no web sao elas e pelo q fiquei sabendo se a mylla ou a dani ou a luiza sairem o Dani-SE (: acaba entao vao toma no cú ,

Ola´ ! Obrigada pelo apoio BRUNA !
E é verdade,se uma sai o Dani-SE (: acaba !
Vlw!
Beijoos,Luh do Dani-SE (:

Fã loka por vcs!!! disse...
ia ser mt massa se vcs colokassem uma foto de vcs com uma das concorrentes e a gente comenta sobre ela!!!pq votar eh mt chato!!!comentar eh mais legau pq vcs vaum sabe pq a gente gosto ou naum da pessoa!!!
ok???
bjs
P.S.:mas naum vale ter uma foto com a Gabriela, Laura ou cum a Sinara(ok??)

Concoordo com vc,sabia ? É melhor msm, OK !
Mts beijoos,Luh
Tá jóia,rs

Nanda disse...
eu acho essa idei mt boa msm!!!!!!!
amei!!!
colokem assim!!!!!
pf, plz, pf.
hein???
bjs

Sim sim,Nanda
Beijoos !
Luh

Juliana disse...
colokem msm uma foto de vcs cum elas no quem somos nos!!!
ia ser lecal!!!

Ok,Ju (posso te chamar assim,se não,desculpa ! )
Poode deixar,bjs

Anônimo disse...
mt feios todos os dois!!!
ardem msm os olhos da gente de horror!!!!!!!!
xau

haushuahsuahushauhsuahushaush' Por isso,Pimenta nos Zói !
tchau,rs

Anônimo disse...
Amei os dois me passa o orkut deles !!!

beijos...

kk' Isso só eles,beijoos,Luh !

Nanda disse...
tu eh cega???
eles saum MT FEIOS!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

fã ki odio o giulio e o lukas!!!!! kkk disse...
vcs saum mt feios!!!
naum se inxergam naum?????
bobos!!!
kkk
luh...responde essa!!!

shaushuahsuahushuahsuahsuhaushaushaushu' Tooma !
Mesmo eles sendo meus amigos eu tenho que convessar q eles são feioos, ô dó !
kkkkk' beijooos (Mas,tadinhos são meus amigos, *--* k' )
Luh aki !

Anônimo disse...
o guilio , é feio mas o lucas é um gato dani se voces ja ficaram com um deles.
respondem .

...
kkkkkkkkkk' eu dó pala com vcs !

n_n disse...
ki pena luh!!!!
melhoras p/ vc viu????
bjs
n_n

):
OWNT** Obrigada !
Luh

Luh vc eh linda!!!!! disse...
te amo!!!!
mina tuh em mt fofa!!!
bjs
um fã(sou minino)

haha' s2
Ownt* Obrigada ! k' (eu achoo)
bEijoo
Luh aki ! rs

NA próximaa postagem tem mais,rs ! -->

Um comentário:

  1. Prestem atençao TODOS dessa merda aki!!!!!!!!
    Eu sou Hacker e tenho o controle sobre este blog!!!!
    N ADIANTA TENTAR MUDAR SENHA POIS HACKIEI ESTE BLOG POR PING E ID MULTIPLOS DE COMANDO PROXY!!!

    Dependendo da minha vontade eu vou derrubar este blog para sempre!!!!!!

    By:**Death star HackMan 3xx**

    ResponderExcluir

Obriagada pelo seu comentário!! Dani-SE (: