segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Luh responde +

Comentários --> Respostas do Dani-SE (:

Ebertino Damarruê disse...
ei eu axo q vcs podiam faze um quadro q os fãs do blog faziam um video e falassem sobre o q eles kisessem, fala bem ou fala mal
essa eh a minha ideia ae
xau

Boaaa ideia !
Obrigada !
Beijo

Anônimo disse...
aq eh a Jan eu so mt fa de vcs!!!!!
eu amo vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
vcs saum mt boas!!!!!!!
mas essas meninas naum tem nada a v cum vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigada Jan !
s2
Ok !
beijooos

Anônimo disse...
ela deve ter a v cum vcs!!!
se engraçada e fazer uns cliches di vez em quando tipo: CARETAS LOKAS E SER ORIGINAL!!!!!
bjs uma mega fan!!!

Obrigada pela dica !
beijooos !
Luh

Anônimo disse...
ALELUIA!!!!!!
NENHUMA DELAS TEM Q PARTICIPAR MSM NAUM!!!
ARRANJEM OTRA!!!!!!

Pode deixar !
(:

Cleide disse...
TODAS ELAS NAUM TEM NADA A V CUM VCS!!!!
PRINCIPALMENTE AKELA LAURA!!!!!!
PELOAMORDEDEUS!!!

Ok !

ALELUIA disse...
VCS TOMARAM JUÍZO EM TRA AKELA LAURA E AS PTRAS DUAS LAH!!!!
ATEH KI ENFIM!!!!!!!
*FUNDO DE MÚSICA DE ALELUIA

Éé kk'
beijoos

Anônimo disse...
nenhuma delas eh boa!!!!!!!!!
elas naum tem nada a v cum vcs!!!!!!!!!
di verdde
odiei!!!!!
xau
ateh nunka mais!!!
):

o.o
oK !
Tchau

Anônimo disse...
di verdade eu odei o RESTART mas pelo visto vo começa a odiah vcs mais do odeio eles!!!!!!
essas mininas naum tem nada a v cum vcs!!!!!!!!!
eu era um big fan seus mas agora naum so mais naum
xao

...
Tchau !
):

Anônimo disse...
NADA A V CUM O DANI-SE NENHUMA DELAS!!!!!
TIRA TODAS DA COMPETIÇÃO!!!!!!!
XAU
): ): ): ): ):

Pode deixar,bjs,Luh

Anônimo disse...
véi tira elas dae elas naum tem nada a v cum vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!
di verdade véi!!!!!
p/ de faze concurso
parece i vcs querem ser manhosas e aparecer!!!!!!!
):

Já tiramos, (:
*~*

Anônimo disse...
tira essas minas ae!!!!!!
dah ate vontade de bate em vcs!!!!
elas naum tem nada v cum vcs!!!!!!
o vei!!!
fala serio!!!!
vo para de assisti vcs desse jeito!!!!!!
poe uma sem ser dessas ae e a gente fala se gosto ou naum!!!!!!!!!
):

kkkk' q medooo !
ok !
*~*
Anônimo disse...
nenhuma delas presta!!!!!!!!
ok????
falo xau
O:
Ok ! flw !
tchau,
Anônimo disse...
véi nau mgostei di nenhuma!!!!!!!!
todas mt chatas!!!!!!
deu vontade de dormir(zzzzzzzzz...)
fala sério povo!!!!!!!!!!!!!
xau p/ vcs!!!!!!
O: O: O:
Oook !
*-*
Xau pra vc tbm ! ^^

Anônimo disse...
mt chata essa seleção!!!!
nsum gostei nadinha

Ok !
Luh

Anônimo disse...
de verdade mt idiota essa ideia!!!!!
bjs
de uma ex-fã

Táh ok,agenteh já mudou de ideia !
Beijoos

Anônimo disse...
di verdade eu naum vo mais v o webshow de vcs naum
pq essa batalha vai se mt idiota!!!

Ok !
Já mudamos,já !
Beijoos

Ah... Sei lá! disse...
dani tbm gosto de gatos

Éé ela aammmaaa !
Luh aki !


Ebertino Damarruê disse...
imagina o preço disso kkkkkkkk

Néh ? devee ser mtmt caraa !
kkkkkkk'

Ebertino Damarruê disse...
gnomos kkkkkkkkk vcs sao lokas msm
vai se o Pedro?

É Bonitinhooo (gnomoos)
kkk' Acho q não !
Bjs !!

Anônimo disse...
OOi,adoro o web de vuxes,
de++ eessa piscina é mt chick
adoro v6
bjs de uma fãã

Oi !
Obrigada amr !
Tbm achoo,mtmts beijoos !
Luh do Dani-SE (:

Anônimo disse...
mt loka ela!!!!
amei
kero p/ mim!!!!

Tbm achooo !
kk'

Anônimo disse...
ouuu, para tudo, eca tira a nova menina

Oook,
k'

Ebertino Damarruê disse...
ae Luh, Mylla e Dani
vcs sao doidas
ja to seguindo jah kkkk
caguei de ri
aki eh o Guilherme da sala de vcs xD

kkkkkkk' vlw !
kkk' Brigadinhha,
OIe Guilherme ! risos)

ñ gostei da minina nova disse...
minina nove eh mt feia!!!!
eh laura o nome dela???????
ki meda!!!!

o.o
É sim,K'

Anônimo disse...
o vídeo naum tah entrando!!!

o.o
o.o
Oooo,se continuar não entrando,pode avisar de novo,ok ?
o.o
o.o
Luh do Dani-SE (:

Pessoal,se houver algum comentário q eu não respondi,dá um toque ok ??
Avissaa msm !
Beijoos cintilantes (tááparey)
Luh do Dani-SE (:

4 comentários:

  1. KKKKKKKKKK os posts sao pra responder coments ,mas de onde vem tantos coments se vcs só postam respostas de coments ?

    ResponderExcluir
  2. ei pessoal(pessoal do Dani-SE(:, disculpa pela propaganda), visitem o meu blog: www.ahseila.blogspot.com
    deem sugestoes la ok? so ta começando ainda, mas se vcs ajudarem so vai fika melhor

    ResponderExcluir
  3. Aqui seu idiota elas postam outras coisas, num viu não ou é cego ? a se fosse nium taria aí postando comentario imbeciu

    ResponderExcluir
  4. Prestem atençao TODOS dessa merda aki!!!!!!!!
    Eu sou Hacker e tenho o controle sobre este blog!!!!
    N ADIANTA TENTAR MUDAR SENHA POIS HACKIEI ESTE BLOG POR PING E ID MULTIPLOS DE COMANDO PROXY!!!

    Dependendo da minha vontade eu vou derrubar este blog para sempre!!!!!!

    By:**Death star HackMan 3xx**

    ResponderExcluir

Obriagada pelo seu comentário!! Dani-SE (: