segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Huhuh...Dani-SE (: responde os comentários !

Comentários --> Respostas do Dani-SE (:

Anônimo disse...
COLOQUEM UMA QUARTA APRESENTADORA!!!!!!COLOQUEM UMA QUARTA APRESENTADORA!!!!!!COLOQUEM UMA QUARTA APRESENTADORA!!!!!!COLOQUEM UMA QUARTA APRESENTADORA!!!!!!COLOQUEM UMA QUARTA...

Obs.: Esse comentário tinha continuação,só que a Dani apagou a postagem antes de eu responder !
:@ --> Mas,não se preocupe eu já tinha lido...vamos por uma quarta apresentadora logo,rs.BjãO

Anônimo disse...
Oi!!!
Meu nome é Luana e eu sou uma superfã de vcs!!!
amo todos os quadros e aposto q vou adorar os quadros novos tb!!!
Mas eu acho q falta uma coisa p/ ficar melho:
UMA QUARTA APRESENTADORA!!!!
acho q ia ser mt legau!!!
tipo o quarteto Dani-SE (:

Oi Luana,Briagdinha amr !
Ownt* Que bom que vc gostou,rs.
Aaah! Vcs pedem,nós colocamos. (na verdade fazemos o máximo posível para colocarmos,kk')
Bjsbjs
Dani-SE (:

Anônimo disse...
OI POVO DO DANI-SE SOU EU A MOSCA DA MULA!!!!
POR CAUSA DE VCS EU TO DE CASTIGO POR UM MÊS!!!
MAS EU CONCORDO COM OS OUTROS COMENTÁRIOS VCS PODIAM MESMO TER UMA QUARTA APRESENTADORA IA SER MT MELHOR EU ATÉ PODERIA COMEÇAR A GOSTAR DO PROGRAMA!!!!
XAU
X(

Olá, o.O
Q pena !!
Mt obrigada pelo o seu comentário ! Viu? Com sua sugestãão podemos melhorar o Dani-SE (: e quem sabe vc começa a gostar dele,hein ? shauhuah'
Luh do Dani-SE (:

Anônimo disse...
oi gente aq sou eu a fã q votou no recomeçar!!!
mt obrigada Luh por me responder (: e se o restart ganhar vai ser legau ver um clip com tinta!!!amo mt vcs
MAS EU TB CONCORDO Q VCS PODIAM TER UMA QUARTA APRESENTADORA IA SER MT COOL!
bjs de uma fã agradecida e esperançosa p/ vcs me ouvirem!!!!
(:

Oiie,Por nada !
Vai ser mt divertido,kkk'
Espero que gostem ! E vamos pôr uma quarta apresentadora sim,pode deixar !
Beijinhos, Luh ^^

Anônimo disse...
ois povo do Dani-SE (: eu tb acho o seu webshow m legau!!!!!!
mas aq po mais q me doa eu concordo com o cara q xingou vcs eu tb acho q devia ter uma QUARTA apresentadora!!!!!
ia ser mt melhor ia melhorar ainda mais o programa de vcs!!!!!!
(:
bjs de uma fã q espera vcs responderem

Ois ! Obrigada,rs
shuahsuahushuahs' A quarta apresentadora já está a caminho, :)
Beijoss

Anônimo disse...
Oi Luh Mylla e Dani!!!!!
eu acabei de assistir os vídeos e me apaixonei!!!!
eu moro em Valadares!!!!
e acabei de descobrir o blog e o web show clicando numa página do youtube!!!!
amei vcs!!!
tb aco q vc poderiam ter um quarta apresentadora!!!!!!
ia ser mt mais engraçado!!!!!
bjs de uma fã recente!!!!

Oiee ! Q legal,nós moramos pertinho de vc,sabia ??
Vamos colocar uma quarta apresentadora,sim !
Mts beijos de coraçãão
Luh do Dani-SE (:

Anônimo disse...
Oi povo!!!!!
gente eu amo vcs p/ caramba!!!!!
tenho 1 dica p/ dar p/ vcs!!!!
vcs podiam colocar uma quarta apresentadora!!!!
ia ser mt massa tipo o quarteto fantástico(mesmo odiando o quarteto fantástico o nome é legau)
e quatro pessoas engraçadas causam mais risadas do q tres!!!!

Oi hehe' !
Como vai vc?? Espero que mt bem,rs.
Fala..
kkkkkkkkkkkkkkkkkk' Mt obg pelo comentário ! E como já disse,ela já está a caminho !
Um beijo e um queijo,k'

Anônimo disse...
HI everyone!!!!
eu amei o Dani-SE (: desd o primeiro episódio!!!!
e naum parei de acompanhar!!!!!
espero q o terceiro saia rápido!!!!
eu tb acho q o grupo parece estar meio incopleto nada q uma quarta apresentadora ñ resolva né???
espero q vcs me ouçam!!!!
bjs um magasuper fã

Hey ! Ownt* Ele vai sair rapidinho,essa semana,perto de quinta ele sai,mts beijos !
Luh do Dani-SE (:

Anônimo disse...
HEY!!!!
gente eu amei o webshow e parece mt chato vcs ficarem lendo isso um monte de vezes mas ia mesmo ser mt legal vcs terem uma QUARTA APRESENTADORA!!!
tudo bem espero q vcs me ouçam!!!!
soh falta isso pro webshow ficar melhor!!!!
bjs de uma mega fã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(: (: (: (: (: (: (: (: (: (: (: (: (: (: (: (: (:

Olá,rs.
Não é chatoo não ! kk' é bom que assim agenteh rapidinho coloca uma,shuahsuha'
Hum,brigadinha !
Mts beijos,hehe'
Luh do Dani-SE (:

Anônimo disse...
(: oi Dsni-SE (:
eu amo o web show de vcs e eu naum tinha me dado conta até ler os outros coments q vcs precisam mesmo de uma QUARTA APRESENTADORA!!!!
is ser mt mais legau o webshow de vcs!!!!!
eu adoro os quartetos!!!!
e eles são sempre mais famosos tipo:
Betles
Mc Fly
Rollig Stones
e etc
bjs de uma fã curiosa!!!!

Ois...
shuahsuahsuha',sim pelo visto precisamos de uma e é urgenteh !! hehe'
Vc tem razão !
Mts beijos para vc,Luh do Dani-SE (:

Anônimo disse...
Gente eu moro em Tocantins!!!
e sou um mega fã tb descobri vcs no youtube e agora q descobri o blog eu venho nele todos os dias!!!!!!!!!!!
eu tb acho q vcs podiam ter um quarta apresentadora!!!!!
eu amo vcs de paixão mas com uma quarta apresentadora o grupo ia ficar mais completo e mais legal!!!!
bjs uma fã novata

Olá Tocantinesca (Táh ! isso foi idiota,mas vcs entenderam,kk')
Mt obg ! E visite ele sempre msm,pois todos os dias nós do Dani-SE (: o atualizamos !
...
Bjss bjss
Dani-SE (:

Anônimo disse...
Gente o meu nome é Janice (mas podem me chamar de Jan) eu amei o Dani-SE (: rapidinho e todo o web show!!!! ele é d+
SEM QUERER SER MARIA-VAI-COM-AS-OUTRAS MAS JÁ SENDO EU TB ACHO Q VCS DEVERIAM TER UM QUARTA APRESENTADORA!!!!!
TB ACHO Q QUARTETOS SAUM SUPERLEGAIS!!!!!
bjsbjsbjsbjsbjs
uma fã q ama vcs!!!!
(:
(:

Ois Jan,brigada amr ! Q bom que vc gostou !
Nad's ! Aki a opinião é sua,não tem dessas de maria-vai-com-as-outras não !
=D
Mts beijos,
Ownt* Amos vc tbm !!
Dani-SE (:

Anônimo disse...
Gente eu amo vcs do mesmo tanto q eu amo a Selena Gomez,mas p/ eu amar vcs do mesmo tanto q eu amo House eu acho q vcs deveriam mesmo ter uma quarta apresentadora formando assim um quarteto!!!!!
bjs uma fã feliz!!!!!
(:

Aaah ! Que coincidência flor !! Tbm amo a Selena Gomez e house,mtmtmtmtmtmtmt msm !!
Bjos íncriveis,hehe'
Luh do Dani-SE (: !!

Anônimo disse...
Oi Luh sou eu a fã de curitiba!!!!
eu acho q vcs podiam mesmo ter uma QUARTA APRESENTADORA!!!!!
ia ser mt legau e deixar o Dani-SE (: mais dinâmico e legau!!!!!
eu iria me apaixonar mais ainda por vcs!!!!!

Olá !!
Obrigada pelo o seu comentário,viu ?
Beijocas, tchau...
Luh do Dani-SE (:

Anônimo disse...
Gente eu sou apaixonada com vcs!!!!
eu aco q vcs podiam mesmo ter uma quarta apresetadora!!!!
ia ser mt massa!!!!!
bjs uma fã crazy for vcs!!!!

Ownt* Brigada amr !
Vamos ter sim,kk'
Bjs, Thank's
Luh do Dani-SE (:

Anônimo disse...
Gente!!!!!!!!!!!!!!!
eu amei o blog e tb acho q vcs deviam colocar uma QUARTA APRESENTADORA!!!!!!!!
ia ser mt legal!!!!!!
bjs uma fãzona!!!!!
(:
(:
(:

Oooii !
Brigada...
Já está nos planos ! rs
Beijocass,haha'

Anônimo disse...
Hi people do Dani-SE (:
EU AMO VCS
mas eu tb acho q vcs deviam mesmo colocar uma quarta apresentadora!ia ser mt legal!
assim eu vo amar vcs mais ainda!!!
bjs de uma grande fã!
(:

Hey apple ! Ouu thank you ! hehe'
Vamos colocar sim,bjs bjs
Luh do Dani-SE (:

Anônimo disse...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aqilo foi um chingameento ou o qe ? +

Laura aqi (:

--

Anônimo disse...
OLHA AQ SOU EU DINOVO E AQUILO FOI UM XINGAMENTO SIM!!!!!E TB ACHO Q O PROGRAMA IA FICAR MT MELHOR SE VCS COLOCASSEM UMA QUARTA INTEGRANTE!!!
IA MELHORAR MUITO PQ IA SER UM QUARTETO E TODO MUNDO SABE Q OS QUARTETOS SAUM MAIS LEGAIS!!!!
XAU
X0

Oii de novo,ha'
Td bem, ! =D
Eu concordo plenamente com vc !
xoxo
Luh do Dani-SE (:

Anônimo disse..
gente eu odeio esse cara da mosca,mas por mais q me doa dizer isso ele tem razão!
os quartetos saum mt melhores do q os trios e as duplas pq são quatro pessoas e 4 mentes engraçaas causam mais risada do q três!!!
bjs uma fã conselheira
(:
ps:o dani-se ta mt bom so isso p/ melhorar
(:

Obd pelo apoio ! =D
Eu tbm acho,shashuahsuah'
Brigadinha,hehe'
Luh do Dani-SE (:

Anônimo disse...
oi people!!!
sou eu a menina da tinta!!!mt brigadinha luh por vc ter merepondido!!!vai ser mt cool se vcs o recomeçar ganhar intaun!!!!
aq eu concordo com os outros coments tb eu acho q vcs podiam ter uma quarta integrante!!!ia ser mt cool eu tb acho os quartetos melhores q os trios!!!!
bjs uma fã agradecida
(:

Oláh !
hum,rs !
Por nadinha (*~*)
shauhsuahushauhsuahsuh' Eu tbm quero que ele ganhe,kkk'
Ok,pode deixar !
Bjs
Luh do Dani-SE (:

Maluh disse...
Meninas,o Dani-se está ótimo,não se deixem levar por essas pessoas que só sabem criticar!Quando vocês forem um mega sucesso,quero só ver a cara deles ;) kk' Coloquem o 3º Daní-se logo!
Bjs da fã Maluh :*

Brigada pelo apoio Maluh !
Oks !!
Kisses,Dani-SE (:

Anônimo disse...
Olha só meu pai viu o meu xingamento da bosta q vcs são!!!!intaum eu estou de castigo por um mês!!!!graças a vcs!!!!
ele me obrigou a pedir desculpas p/ vcs intaum aí vai: naum é minha culpa se o webshow de vcs é uma bosta, e aprendão a aceitar críticas viu o fã Maluh!!!!quem sabe assim vcs melhorem(oq eu duvido mt) e fala sério o fã Maluh eu prefiro vomitar a ver esse programa!!!!

Desculpe,mas a culpa não foi nossa,foi vc que quis comentar,ninguém o obrigou !
Mas a opinião é sua,e não temos direito de te críticar...
Td bem, haha'
Tchau !

Anônimo disse... hi guys, you conhessi unintentionally but I loved it, so continuity YOU CAN IMPROVE PUTTING IN ENGLISH SUBTITLES because it took 4 HOURS TO WATCH THE VIDEO!


kisses Miranda Kener San Francisco, USA.

Hi,sorry in the video have occupied so much time...Let's make it possible to be improved thanks for the comment,many kisses Dani-SE (:

Genteh,se houver algum comentário que eu não respondi,pode me avisar,viu ??
Mts mts beijos,
da Luh do Dani-SE (:
Aaah ! genteh o Dani-SE (: 3 vai sair nessa quarta ou quinta ! Bjs ! Fuuui...

4 comentários:

  1. hi girls I'm new MIRANDA acad more days love you guys (I have a program that tradus videos) now I can understand you!
    I like you taste like the JB ...

    ResponderExcluir
  2. ei pessoal tbm axo q vcs deveriam te uma quarta apresentadora e tbm tenhu uma otra ideia: os fas poderiam fazer videos falando sobre alguma coisa da preferência dele, fala bem ou fala mal da coisa, posta no youtube e vcs colocarem aki os melhores o q vcs axam?

    ResponderExcluir
  3. Prestem atençao TODOS dessa merda aki!!!!!!!!
    Eu sou Hacker e tenho o controle sobre este blog!!!!
    N ADIANTA TENTAR MUDAR SENHA POIS HACKIEI ESTE BLOG POR PING E ID MULTIPLOS DE COMANDO PROXY!!!

    Dependendo da minha vontade eu vou derrubar este blog para sempre!!!!!!

    By:**Death star HackMan 3xx**

    ResponderExcluir
  4. ps. vcs n sabem nem fingir que existe uma americana assistino vcs n??? pq o ingles desse fake que vcs fizeram é péssimo!!!!!!

    By:**Death star HackMan 3xx**

    ResponderExcluir

Obriagada pelo seu comentário!! Dani-SE (: