terça-feira, 10 de agosto de 2010

Pimenta no zói !

ooi gente ,sou eu de novo a Mylla do Dani-SE ( : , agora eu tenho um assunto muito serio no Dani-SE ( : vamos criar um novo quadro que se chama ...

Pimenta no zoí
Eu preciso que vocês mandem fotos de meninos bonitos, e o ganhador do mês será o "pimenta no zoí" do mês! Envie a foto para o nosso e-mail que é :
videosdanise@hotmail.com

A foto do ganhador aparecerá no Dani-SE (:

Obs.: Sabemos que o prémio não é grande coisa,mas esse é só o primeiro concurso do Dani-SE (:


Um comentário:

  1. Prestem atençao TODOS dessa merda aki!!!!!!!!
    Eu sou Hacker e tenho o controle sobre este blog!!!!
    N ADIANTA TENTAR MUDAR SENHA POIS HACKIEI ESTE BLOG POR PING E ID MULTIPLOS DE COMANDO PROXY!!!

    Dependendo da minha vontade eu vou derrubar este blog para sempre!!!!!!

    By:**Death star HackMan 3xx**

    ResponderExcluir

Obriagada pelo seu comentário!! Dani-SE (: