quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Raiva :@

Ooi genteh !
Vim me desabafar !
Sei que vcs não vão querer ler isso,mas aí vai :
Sabe quando vc passa duas horas fazendo trabalho e quando vc vai salvar,a net cai (dependendo do lugar que vc tah fazendo o trabalho),ou o pc dá pau ?
Então,hj aconteceu isso comigo !
Eu estava criando um site de vendas para minha mãe,deixando assim os meus deveres e coisas para fazer de ladoo.Passei 5 horas e 22 minutos para terminar (vcs devem achar que eu estou exagerando não é mesmo ? Mas não estou !Toda hora era : ai eu não gostei disso,pode mudar,ai eu não quero akilo pode tirar,coloca akilo,tira isso...)
Enfim,quando faltava adicionar um link e salvar, a #!@*%$ da internet caiu !
E eu perco tudoooo !
Depoiis eu fico morrendo de raiva e minha mãe fala : "Calma filha é só fazer tudo de novoo !"
Aaaah ! Até parece !
:@
Mereço,¬¬'
Beijooos,e Obrigada por me ouvirem
Luh
:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obriagada pelo seu comentário!! Dani-SE (: