segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Boliche,=D


Ooooooii Gentehh,
Quem gosta de jogar boliche ?? hein ?
Eu adoroo ! aaaah ! É mt chick,pena que eu sou mt ruim,kkkk' tadinha de mim !! ):
Aki na nossa cidade,só tem um lugar para jogar boliche ,mas mesmo assim sempre nos divertimoos lá ! *o*
Vcs devem já ter jogado,mas o boliche é assim ;
É mt fácil,k' é só colocar os dedos no buraco da bola e jogar ela pra tentar acertar todos os pinos,=D
É quee eu não sei explicar,mas fika isso aí,beijoos
Luh do Dani-SE (:
Aaah,e o site já está quase prontoo !

3 comentários:

  1. não, site não tem nada a ver com vcs! como eu vou poder falar com vcs ? blog é muuuuito melhor!
    bjos fãn K.

    ResponderExcluir
  2. blog é muuuuito melhor!site eu vou ficar desorientada! aqui´no blog é muito melhor! sério eu prefiro!!
    carol!

    ResponderExcluir
  3. Ooi euu odiiei seer um site pq tah mtoo mto mtoo ruuiim!!!! por favoor troquem para bloog !!! postarei comentarios amnha ! poor favor pelos seeus" fããns "!!
    a propósito da enquete ! ninguem é bonita,tdas um horror !!! :(
    Asc.: J.kl

    ResponderExcluir

Obriagada pelo seu comentário!! Dani-SE (: