quarta-feira, 30 de março de 2011

Coisinha *----*

Gentee aki é a Luiza Hahaha' do Dani-SE (: e muita gente sabe que um dos meus grandes sonhos é ter um cachorro supeer pequenininho com o nome de Coisinhaa *--*
Aaaaaah, muuuito fofo Hehe'
Mas, a maioria das pessoas que estão lendo isso devem está pensando : -Nó que menina doida! Coisinha ?
-Tadinho do cão, k'                                                    
Maas eu acho muito fofo e pronto. =\
Enfim, eu estava fazendo dever quando o meu irmão me mostrou o cachorro mais fofinho do mundo *--*
Oooonw' Muuuito lindo ele *o*
Ps.: Ele ainda disse que o cão era feio , o.O
Taadinho do Coisinha *~*
Fiquem com umas fotinhaas dele :
(Não sei o nome dele nem a raça,mas sei que ele é muuuito lindo)






Ele é fooofo,hahah' Comentem
Aaah, tirei de um site que é : www.obuteco.com.br
Muuuito bom, recomendo :DDDDDDDDDDDDD
Beijoos do Dani-SE (:

5 comentários:

  1. ai luhh que fofo amei beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ahh! esse cachorro é o Boo, e ele é lulu da pomerânia!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. ele e fofo mesmo!!! mas ele tem um cabeção!(sem ofenças) auhsuhaushuahsuhaus mas ele e lindo tb achei!

    ResponderExcluir

Obriagada pelo seu comentário!! Dani-SE (: