quarta-feira, 9 de março de 2011

Festaaa da Dani Dani UHuhu O/

Oiee genteh linda *--*
Aki quem fala é a Luuh do Dani-SE (: e venho falar para vcs,que a Dani fez aniversário e ela fez uma festinha UHUHUHUH' Ps.: Era para ela postar,mas ela ficou com preguiça "-" ,Então eu vim postar.
A festa foi tuuuuuuuuuuuuuuudo de bom genteh,com Boate,balas,guloseimas,um bolo lindo,salgados,genteh bonita,genteh feia UHAUHAUA' entre outras coisas muuuito legaais. Fooi Top Top na balada hahah' #Parey
Enfim, umas fotinhas da festa :


                                                     Niih,Eu,Dani,Bruna Brasil,Laura <3

Família da Dani,a Dani e Eu lah no final (:

                       André,Eu,Bruna Brasil,Daani,Irmã da Mylla e a Mylla

                                                             Mylla,Dani e guloseimas *o*

                                                    Dani e Mylla - Minhas lindas s2

Era só isso,beijoos :*
Depois eu posto sobre minha viajem pro Rio,hahah'

3 comentários:

  1. Amei essass fotos , muito lindas
    é dani nem mi convido pro seu niver !!!
    amo o dani-se

    ResponderExcluir
  2. ooi gostei muito do blog de vocês, e eu tenho uma ideia para os comentários: chama cbox, é um gadget de comentários , muito bom, eu uso no meu blog, beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Nicolle e laura= PERFECTS
    E A DANII= MEGAMENTE MARAVILHOSA
    Bjsss

    ResponderExcluir

Obriagada pelo seu comentário!! Dani-SE (: