terça-feira, 8 de março de 2011

Infeliz carnaval , infelizes fotos (:

Oi gente é a mylla do Dani-SE (: e eu acabei de voltar de viagem e foi muito LEGAL, e a luuh me pediu para colocar umas fotos e um video da viagem , VEJAM AS FOTOS ....
ESSA É UMA ESPECIE DE FOTO QUE SO UM DOIDO INTENDI !
A BANANA TA MAIOR QUE A CARA DA ANA!
EU SO COLOQUEI ESSA FOTO PRA EU APARECER !
SABE EU TAVA NO MEIO DO MATO E A UNICA COISA QUE TINHA PRA FAZER É TIRAR FOTO !
EU TENHO DO DESSE FRANGO !

Agora vcs devem ta esperando o video ne, mas fico tao ruim que decidi nao colocar...
E intao fiquem com os agredecimentos de CAMILA ,ANA LUISE claro EUUUUUU !!
Eu sei que as fotos num ta na melhor maravilha , mas se gostarem comentem ...

14 comentários:

  1. nossa , fico otimo , vc disse que num tava boa mas ta otimas . sem babar ovo mas os comentarios ficaram bem legais tambem ,,,,
    vc deveria colocar o videoo

    ResponderExcluir
  2. eu tambem goistei quem sao essas meninas.
    COLOCA O VIDEO

    ResponderExcluir
  3. essas meninas sao suas amigas ?
    ou sao da sua família ?
    eu tb acho que deve colocar o video.

    ResponderExcluir
  4. num importa quem sao essas minininhas ,
    eu quero ver o vidio

    ResponderExcluir
  5. deu uma dentro ne mylla do dani-se .
    coloca o video num deve ter ficado tao ruim asssim

    ResponderExcluir
  6. coloca o video porra , falo agora coloca

    ResponderExcluir
  7. ta todo mundo mandando colocar o video.
    eu gostei das fotos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. shfggnjkfgmvkfjgmfhjkgfmhgkfjhmkjghldfkgltmhgkfjdm
    eu adoro colocar essas letras assim
    mas enfim eu queria colocar o video
    gostei das fotos e os comentarius
    amo o dani-se

    ResponderExcluir
  9. eu to com vontade de ver o video
    coloca por favor ??

    ResponderExcluir
  10. CHEGA desses S....
    coloca o video ai vei e pronto acabo

    ResponderExcluir

Obriagada pelo seu comentário!! Dani-SE (: