domingo, 2 de janeiro de 2011

Passando do triste para o fofo !

Sei que é estranho uma pessoa que acaba de se lamentar começar a postar algo bem feliz,mas acho que eu não consigo durmir e sou uma daquelas pessoas que não gostam de lembrar de coisas que não as deixam felizes.Apesar de ser agora exatamente 00:33
Vim falar sobre umas camisetas muito fofas que eu achei aki na net.Olhem e comentem.O que acharam ??




Hhah' Muito lindas,neh ?? Adoroo*
Abraços

4 comentários:

  1. laurinha fala a verdade4 de janeiro de 2011 às 13:14

    Oi comunidade dani-se sou eu LAURA ANDORRA a polemica crítica, finalmente voltei para falar de MYLLA,DANI, E LUIZA.

    LUIZA: Ela paresse ser uma menina incrivel,carinhosa e amorosa ,mas ninguem é perfeito Luiza fica querendo se passar como a comandante, ela quer atrair mais seguidores pro dani-se mas nao ve que esta querendo de + que acaba atrapalhando , suas postagens sao otimas + algumas podem se injuativas . A Lu é incrivel fora oq eu disse antes continui asim que vai poder de verdade comandar o dani-se!

    DANI: Ela é linda , legal e divertida mas esta um pouco fora do dani-se de pouco a pouco uma importante menina vira uma priguiçosa menina , oque paresse é que ela perdeu o interesse e ainda por cima nao esta se dedicando como deveria.Fora isso Dani é simplismente incrivel e legal!

    Mylla: A ultima mas nao importante do dani-se ela é bunita, carismatica,otima,e loira ( risos)
    mas nao apresenta tanta dedicaçao as postagens , ela precisa fazer + postagens e se envolver + com o blg pois estao deixando muito em cima de Luiza. Mylla vc é incrivel fora oque eu disse,mas sei que como atris pode ir muito longe!
    DANI-Si 2011 promete !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho as 3 perfeitas no Dani-SE :) !! Elas sao otimas humoristas e nao vejo defeito nelas no blog!

      Excluir
  2. laurinha fala a verdade8 de janeiro de 2011 às 17:26

    Ola povos dani-se + uma vez eu estou aqui para falar com vcs, eu estou sabendo que muita gente penssa q eu nao sou crítica nada que é mentira pq eu escrevo diferente , mais quem se formo nuque eu formei sabe que o modo de escrever define o artista . Eu sei oque eu estou escrevendo se é errado ou certo na caligrafia ..
    Esse é meu recado espero teclar ++ bj LAURA ANDORRA!!

    ResponderExcluir
  3. laurinha fala a verdade8 de janeiro de 2011 às 17:38

    DESAFIO PARA O DANI-SE
    Ola povos do dani-se eu estou aqui para comunicar com vcs sobre o desafio que eu propus para mylla( eu so achei ela no orkut ).
    Odesafio é o seginte ,a tudo que eu fui crítica eu propus a eles q me fizessem um site ( que nao é pago)e um blog que fosse du meu jeito ( mas nenhum conseguiu) entao eu pesso vcs que me fassam um!!
    Eu gosto de fotos sutis para o site e de tons adolecentes para o blog !!
    A entrega sera feita dia 15/1/11 as 3 horas em ponto ( estejam on-laine)
    quando eu escrever um comentario na primeira postagem q tiver vcs fazem uma postagem na mesma hora falando o login e asenha que deve ser amesma do blog e do site !!
    JA DEI MINHAS INFORMAÇAOES AGORA É COM VCS!

    ResponderExcluir

Obriagada pelo seu comentário!! Dani-SE (: