domingo, 2 de janeiro de 2011

Amigos - Uma grande declaração * Hehe' (Não tão grande assim,mas é de colação)

Meus amigos parecem mais uns fantasmas benignos ! Ás vezes assusta,mas é sempre o que eu mais quero.
Quando eu choro.Eles estão lá.
Quando eu pulo de alegria.Eles estão lá.
Quando estou no msn.Eles estão lá.
Quando eu durmo.Nos meus sonhos, eles estão lá.
Quando eu canto.Eles estão lá.
Quando eu preciso.Eles estão lá.
Quando eu não preciso.Eles estão lá.
    Chega a ser até chato,neh ?? Mas eu gosto.E muito . =D
Amigos não são aqueles ínesqueciveis,são aqueles eternos ! (Acho que é a mesma coisa,mas queria ser um pouco drámatica :D )
Sinto saudades de todos nessas férias,e acho que todos vcs tbm,não é ??


Beijoos .
Eu,Luh

Um comentário:

  1. Luuh obrigada pela dedicatória e vc tem razao a gente taah sempre juntas menos na hora de ir dormir e na escola (chato) . Mas msm assim eu te amo e é o tempo suficiente para que nossa amizade seja eterna , neeh ?
    BJS da sua miga Dani

    ResponderExcluir

Obriagada pelo seu comentário!! Dani-SE (: