terça-feira, 25 de janeiro de 2011

APAREÇA

Ei gente eu sou a mylla do dani-se (: e quero voltar a falar dessa Laura Andorra, ela ta falando muita coisa e eu quero que todos vcs vejamm:



laurinha fala a verdade disse...

Oi comunidade dani-se sou eu LAURA ANDORRA a polemica crítica, finalmente voltei para falar de MYLLA,DANI, E LUIZA.

LUIZA: Ela paresse ser uma menina incrivel,carinhosa e amorosa ,mas ninguem é perfeito Luiza fica querendo se passar como a comandante, ela quer atrair mais seguidores pro dani-se mas nao ve que esta querendo de + que acaba atrapalhando , suas postagens sao otimas + algumas podem se injuativas . A Lu é incrivel fora oq eu disse antes continui asim que vai poder de verdade comandar o dani-se!

DANI: Ela é linda , legal e divertida mas esta um pouco fora do dani-se de pouco a pouco uma importante menina vira uma priguiçosa menina , oque paresse é que ela perdeu o interesse e ainda por cima nao esta se dedicando como deveria.Fora isso Dani é simplismente incrivel e legal!

Mylla: A ultima mas nao importante do dani-se ela é bunita, carismatica,otima,e loira ( risos)
mas nao apresenta tanta dedicaçao as postagens , ela precisa fazer + postagens e se envolver + com o blg pois estao deixando muito em cima de Luiza. Mylla vc é incrivel fora oque eu disse,mas sei que como atris pode ir muito longe!
DANI-Si 2011 promete !!!

laurinha fala a verdade disse...

Ola povos dani-se + uma vez eu estou aqui para falar com vcs, eu estou sabendo que muita gente penssa q eu nao sou crítica nada que é mentira pq eu escrevo diferente , mais quem se formo nuque eu formei sabe que o modo de escrever define o artista . Eu sei oque eu estou escrevendo se é errado ou certo na caligrafia ..
Esse é meu recado espero teclar ++ bj LAURA ANDORRA!!

laurinha fala a verdade disse...

DESAFIO PARA O DANI-SE
Ola povos do dani-se eu estou aqui para comunicar com vcs sobre o desafio que eu propus para mylla( eu so achei ela no orkut ).
Odesafio é o seginte ,a tudo que eu fui crítica eu propus a eles q me fizessem um site ( que nao é pago)e um blog que fosse du meu jeito ( mas nenhum conseguiu) entao eu pesso vcs que me fassam um!!
Eu gosto de fotos sutis para o site e de tons adolecentes para o blog !!
A entrega sera feita dia 15/1/11 as 3 horas em ponto ( estejam on-laine)
quando eu escrever um comentario na primeira postagem q tiver vcs fazem uma postagem na mesma hora falando o login e asenha que deve ser amesma do blog e do site !!
JA DEI MINHAS INFORMAÇAOES AGORA É COM VCS!

Agora a opinião é minha :

Laura Andorra ninguém conhesse,
Laura Andorra ninguém viu,
Laura Andorra fala mal mas nao coloca a cara a limpo,
Laura Andorra nao consegue fazer seu próprio site,
Laura Andorra eu particularmente gosto de vc, mas pur favor mostre quem vc é! 
                mostre sua cara !!!!!!!

2 comentários:

Obriagada pelo seu comentário!! Dani-SE (: