domingo, 2 de janeiro de 2011

Viajei *-*

Oiee genteh,aki é a Luh ! Td bem com vcs ??
Eu estou ótima. Mas vim aki enfim,para pedir mil desculpas a vcs,pq eu fiz o vídeo só que o blog rejeitou e eu *baculejei* de todas as formas pra ele aceitar : diminuir o tamanho,configurei,cortei,*desenhei ..etc e tal .
E no final eu não consegui . Por isso peço desculpas a vocês,mas que eu vou continuar tentando, eu vou !!
Mas,o que eu queria falar mesmoo é sobre a viagem que eu fiz para RIO QUENTE - GO .É  tudo - de -bom

Láh eu mergulhei,fui na tirolesa,nos toboáguas,foi um máximo !

  


Comentem,comentem e me diga aonde vcs passaram seu Ano Novo e natal (Férias) =D
Please * 
Beijoos ínesqueciveis da Luuh* do Dani-SE (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obriagada pelo seu comentário!! Dani-SE (: