quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

laurinha fala a verdade

Oi gente é a mylla do Dani-SE(: e eu estou MUITISSSSSSSSSSSSSSIMO feliz ( vcs nao devem ta intendendo nada ) mas é pq a laurinha fala a verdade uma importante crítica falou bem do nosso web e blog. Alguem contratou ela e ela esta comentando : )  mas eu so quero dizer q nao é verdade oq ela disse da daura a daura é legal tá !
laurinha fala a verdade disse...


oi meu nome é LAURA ANDORRA (laurinha fal a verdade), e eu tenho 18 anos e sou uma crítica de bolgs, sites,comunidades,webs. Fui chamada para avaliar o blog, o web, e o site do dani-se, eu nao posso dizer quem contratou meus serviços mas posso dizer para vcs que o seu blog esta com a audiencia la no topo pela saida da daura, mais gente ques comentar , e falar suas opnioes . Eu so acho que vcs deveriam postar mais porque daria mais audiencia ainda,o web de vcs é muito bom, em medida que vcs vao colocando vao melhorando , se vcs continuarem neste ritimo vao chegar longe.


O lance da daura é o seguinte vcs devem se preocupar com oq as pessoas falam mas nao tanto,pq se a daura saiu é pq foi o melhor , me desculpe pelos constragimentos mas daura vc nao aquilo q eu esperava , todos dizem q vc é maravilhosa mas so faz uma postagens ( até boas ), apareceu em uma foto e falou algumas frases e entao eu nao posso ti definir como otima pois vc nao me mostrou nada para eu dizer isto .


dani-se agora em diane vou avliar vcs sempre e escrever comentarios .


MYLLA,DANI,LU AGUARDEM POIS VOU ESCREVER DE VCS GUANDO CONHECE-LAS MELHOR AQ NO BLOG.


dIcA : coloquem o nome do site para as pessoas entrarem !!!!!!

 Quem sera essa laurinha fala a verdade ?


Um comentário:

  1. eu sem kem eh a laurinha faala a verdade ela eh apenas um nome fake de uma minina da sala d vcs ki eu sei kem eh pq eu sou amiga dela!
    e se ela falou mal da daura eu axo ki vcs tb sabem kem eh!

    ResponderExcluir

Obriagada pelo seu comentário!! Dani-SE (: