quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Fériaas ?? 10 dicas para suas Férias .

Geenteh,acredita que eu e a Mylla só saímos de férias onteem ? Absurdoo não ! Pois é,mas não tem tanta importância agora que agenteh está de FÉRIAAAAS !
Eu amo as férias sabe,e acho que vcs tbm,por isso vim aki (eu,Luh) postar sobre dicas de uma divertidas férias,ou nem tanto ! *o*
1º - Viajeeens ! Huahuhuahuhahuhahua'
Macéio ! ( É só uma sugestão,tah ? )
Alguém já foi pra lah ,hein ?
É muuito lindo lah ,é um ótimo lugar para se visitar ;


Aaah como eu amo viajar ! s2
2º - Saair com os amiguxos,hehe'










3º - Curtir o natal com toda sua família !











4º - Coooma e assista tv !

É o que eu maais amo fazer,genteh !
shausuhaushuh'


5º - Ou até mesmo nadar, *--*


Olha que menininha mais fofa ! *o*

6º - Ver filmes avontade ...

 

7º - Andar de bike,Hihi'


8º - Toomar sorvete,com quem quiser. Huum,delícia.


9º - Dormiir .



10º - Asistir ao Dani-SE (:


=D

Divirtam-se (:

2 comentários:

Obriagada pelo seu comentário!! Dani-SE (: