segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Diário de um Banana

Olá pessoas que estão lendo o blog do Dani-SE (: ,tudo joinha ??
Pois então,eu tô muitooo de boa,sabe, e vim aki no blog postar sobre um filme que eu acabei de ver que é muito mais muito boom e engraçado,vcs devem até conhecer o livro :

 



Eu amoo esse Livro do Jeff Kinney !! É uma engraçada história,simplismente sem nada a ver ! Haha'
Acrediteem só,eu acho que jah entreguei toda a surpresa,mas o filme desse livro é demais ! Mt boom mesmo,eu recomendo para todos que leram ou querem ler o livro ou não.


DIÁRIO DE UM BANANA =D

Um comentário:

  1. Eu vi o filme tbm e fui eu que te recomendei , neeh ? kk' eu tbm tenho dois livros desses ai de cima e outra gente a Luhh tem toda a razao o filme é muito bom . EU RECOMENDO .

    ResponderExcluir

Obriagada pelo seu comentário!! Dani-SE (: