sexta-feira, 30 de julho de 2010

5 motivos para vc assistir ao Dani-SE (: !

Oi pessoal, aki é a Luuh e vim postar aki no blog 5 motivos para vc poder assistir o Dani-SE (: ,aí vai :

1° -->Se você está sem nada para fazer :

Assista o Dani-SE (: ,hehe'

2° -->Se está em depressão :
Assista o Dani-SE (: ,uhuhuh

3° --> Se está com sono :
Assista o Dani-SE (:

4° --> Se tá com fome :
o.O, já sabe! Assista o Dani-SE (:

5° -->Quando estiver feliz,
Também assista o Dani-SE (: , kk'

Obgd, pela atenção.
Mts beijos de coração,Luh do Dani-SE (:
:*

2 comentários:

  1. Meninas,o Dani-se está ótimo,não se deixem levar por essas pessoas que só sabem criticar!Quando vocês forem um mega sucesso,quero só ver a cara deles ;) kk' Coloquem o 3º Daní-se logo!
    Bjs da fã Maluh :*

    ResponderExcluir
  2. Olha só meu pai viu o meu xingamento da bosta q vcs são!!!!intaum eu estou de castigo por um mês!!!!graças a vcs!!!!
    ele me obrigou a pedir desculpas p/ vcs intaum aí vai: naum é minha culpa se o webshow de vcs é uma bosta, e aprendão a aceitar críticas viu o fã Maluh!!!!quem sabe assim vcs melhorem(oq eu duvido mt) e fala sério o fã Maluh eu prefiro vomitar a ver esse programa!!!!

    ResponderExcluir

Obriagada pelo seu comentário!! Dani-SE (: