quarta-feira, 21 de julho de 2010

Abalada k

Gente , to mt abalada k -n
é qe hoje estava eu laura, e luiza na casa de uma amiga nossa, aí a bola caiu dentro de um buraco em cima do portao k eu sei qe é estranho , mas enfim , então a gente fez mil e uma coisas pra tentar tirar a bola de lá , foi muuuuuuuuuuuuuuuuuito engraçado ! Por isso to abalada k , qeria mt teer filmado, mas a camera tava sem bateria ;@ mereço ¬' beijos
@dani-se

Um comentário:

  1. Genteu descobri o site por engano eu fui no youtube pra proucurar um vídeo da minha colega chamada Dani aí eu vi o Dani-SE (: e achei q era esse vídeo!!!!mas eu logo percebi q naum era ela,mas acabei gostando do web show e mal posso esperar p/ vcs fazerem o terceiro vídeo!!!!
    bjs de uma mega fã!!!!!
    (:

    ResponderExcluir

Obriagada pelo seu comentário!! Dani-SE (: