domingo, 13 de fevereiro de 2011

Muita gente entra e sai em tua vida ao longo dos anos. Mas só os verdadeiros amigos deixam impressões em seu coração.

Um abraço vale mil palavras. Um amigo mais. 

Tudo bem comunidade Dani-SE (: sou a MYLLA e vcs devem  estar entranhando esse jeito de comecar a postagen, mas hoje eu estou muito inspirada e com vontade de estar com minhas BFFs, entao por isso quero lembrar delas fazendo esse posti .... Quero que vcs vejam nossas  fotos para ver que a nossa amizade nao tem limites,shuashuashuashua 










            





Se gostarem COMENTEMMM

9 comentários:

  1. vei,vcs sao muito fofas e amigas mylla adorei o posti

    ResponderExcluir
  2. é mt convensida coloca 3 fotos suas e 2 da lu e da dani

    ResponderExcluir
  3. eu concordo com o anonimo muita injustiça sua esibida

    ResponderExcluir
  4. Gente desculpa aí é que deu erro nas fotos que eu pegueiii. mil desculpas , triste de verdade (vou tentar melhorar) beijos,Mylla do Dani-SE (:

    ResponderExcluir
  5. milly!!!
    (esse eh o seu nome?)
    vc eh feia ki doi minina!
    ti inxegerga garota!
    Dança Gatinho eh uma porra msm!
    aff!
    essa foto no chaum intaum nossa sinhora de aparecida!
    tu eh feia hein!?

    ResponderExcluir
  6. ignore esse comentrio assima mb !

    pq gente para flar mal tm em todo lugar ( e não é poko não viu ? )
    então se inveja matasse muita gente ja taria morto !
    vocês 3 são lindas e adoro vocês !

    Bruninha !

    ResponderExcluir
  7. aqui seu anonimo desgrassado vc num se incherga nao , num sabe da vida dos outros e fica dando palpiti vai tomar no meio do seu cu , e vc deve ser mais feia que a buceta da sua vo. se vc dar mais um palpiti aqui vai se dar muito mal otaria,

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Ana Carolina oq vc vai fazer comigo???
    Ahhh... NADAAAA!!!!
    vc naum sabe kem sou eu e eu comento o kanto eu kiser!
    ahhh...e buceta da minha vó pelomenos eh mais bunita ki a sua kara ok?
    e a milly naum eh bunita essa eh a minha opiniaum eu nao echo ela bunita + acho ela engracada!
    intaum fika na sua pq cyberbullyng eh um crime sério ok?
    e oq vc fez com a Daura eh cyberbullyng!
    fika keta e respeita a opiniao das outras pessoas!

    ResponderExcluir
  9. aqui vc é uma idiota vc nao percebe que ta todo mundo contra vc nao é, eu num vou me reibaxar ao seu nivel mas so quero dizer DAURA guando vc fazer COMENTARIO muda o esse K pois ta todo mundo ti reconhecendo, e ninguem ti perguntou se vc acha ela bunita ou feia sua INCHIRIDA!!!!

    ResponderExcluir

Obriagada pelo seu comentário!! Dani-SE (: