terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Disney ! Go NOW !

Genteee seguinte : akie ée a Dani , meu irmaozinho queriderrimo foi aa  WALT DISNEY isso msm a Disney . hehe . Tipo sabe aquela viajem de 15 aninhos que a gente sooonha em fazer entaao ele foi um privilegiado e foi tipo diz ele que fooi assim : mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt ... legal sabe ai ele trouxe presentes pra mim pra ele e ETC ... e tbm ele fez um pacote que vai em NY tbm haha é mtmt legal nee´ ai ele viu inumeras coisas laaa , e tbm ele disse que laa tem uma loja da ADIDAS de 5 andares ... gente imagina uma loja de cinco , cinco , CINCOO andares sooo de ADIDAS . eu queria taaa laa mas vai chegar a minha vez e eu vou CURTIR mt mas mt msm . TA BOM CHEGA DE FALAR E FIQUE COM AS FOTOS HEHE APROVEITEM !

                                                                                Disney
Pica-pau 
Castelo da cinderela 
Hogwards Express
Castelo de Hogwards
Mickey
Sea World
New York City
Adidas Store
Meu irmao , e no fundo a estatua da liberdaede .








3 comentários:

Obriagada pelo seu comentário!! Dani-SE (: