terça-feira, 30 de novembro de 2010

=(

Oie genteh !
Estou tão triste quanto vcs,pela Daura ter saido, =( . Mas isso aconteceu por motivos pessoais,porém ainda temos 2 Dani-SE 's (: com elaa  que logo logo postaremos ,espero que vcs gostem !
Ps.: A Daura genteh não eh nada disso que esses anônimos escreveram !
A Daura não é nada disso : CHATA , FEIA, METIDA,IDIOTA, ENJUADA , PUTASSA E MUITAS OUTRAS MERDAS !! Simplesmente nossos horários não batiam .

Sentiremos sua falta ! Beijoos tristes da Luh,Mylla e Dani.

Nanda disse..
E AINDA NAO ACABEI NAO!
olha só MYLLA, DANI e LUH!
sinceramente eu to axando vcs uma bosta agr!
vcs nen defendem a minina vey!
eu tipo era superfa dela e de vcs!mas agr n sou mais, sabem pq? pq vcs sao umas bostas sem coracao ki n defenden mais ninguem e sabem oq +?
eu n kero mais saber d vcs!vcs sao mto cueis e kero ki vcs respondam esse meu comente com pelo menos uma postagem pq ela era demais e vcs dexam xingarem ela sem mais nem menos! 
 
Dani-SE (: respondee :
Oi Nanda ! Desculpa não defendermos a Daura,mas não foi porque não queriamos.Foi porque não estavámos conseguindo entrar no blog ! E não é uma desculpa esfarrapada ,nããão ! Nada disso ! Foi porque não estavámos conseguindo . Pedimos mil desculpas à vocês .


4 comentários:

  1. do msm jeito!!!
    tah um saco!!!!
    sab pq?pq essas anonimas e carois da vida fikam xingano a minina msm sendo ela inocente!
    aff
    eh serio eu gostava de vcs + odeio agr!

    ResponderExcluir
  2. o jan des do começo gostavamos muito de vc , nos desculpe se carol ou anonimos dizem isso da daura, mas nos nao podemos impedir as pessoas de dar opnioes. A daura é uma garota muito boa mas os horarios meus da dani e da lu sempre davam certo infelismente o da Daura nao batia com o nosso,a Daura ficou muito triste e espera que vcs nao fiquem com raiva da gente pela saida dela !
    beijos de violeta
    mylla
    dani-se (:

    ResponderExcluir
  3. Só ki eu conheco esses anonimos e elas sao a mesma pessoa!
    por isso to com raiva. por isso axo ki vcs deviam colokar na caonfiguracaoes ki so comentava kem colokasse o endereço de e-mail!

    ResponderExcluir
  4. nos nao podemos fazer isso jan , sabe tem gente que tem vergonha de falar quem é !!

    ResponderExcluir

Obriagada pelo seu comentário!! Dani-SE (: