terça-feira, 5 de outubro de 2010

Esmaltes que mudam de cor de acordo com o seu humoor!

UaaaAl ! Genteh olha só que máximo :
Esmalteees que mudam de cor de acordo com nosso humor ! Mt legaal neh ?
Eu tava fuçando na net e encontrei esses esmaltes,também pelo fato de eu e mnhas amigaas falarem sobre isso .
Pelo menos eu goosto .hsuhauhsuhasuh' Olhem só :

                                                       Após um banho de água fria !
                                                    Após um banho de água quenteh !
                 Confortável - Nem frio nem quente,sabe ? Noormal
       Após o banho, com a temperatura corporal se normalizando

Na verdade vc deve pensar : Mas não é quando eu fiko triste ou feliz ??
Eu tbm pensei..Mas realmenteh existe ! Quando vc se sente apaixonada por exemplo o seu corpo age de forma diferenteh como quando vc fika com frio,assim mudando de cor ! Mt legaal !
Beijooooos carinhosos da Luh do Dani-SE (:

2 comentários:

  1. aham...
    jura neh?
    SOH KREDITO VENO!!!!
    vcs do dani-se sao msm mt idiotas em acredita num trem desse!

    ResponderExcluir
  2. Fã ki ama os joguinhos e vcs!14 de outubro de 2010 às 11:11

    aaaaaaaaaaaaah!!!
    ki coisa mais fofucha do meu cooooração!!!
    sou eu a fã ki pediu pro cs coloka joginhos lembram????
    intaum eu amei o s jogos e amei a nova integrante!
    eh ki tem tempos ki n entro no pc!
    prooooovaaaaaasss!!!
    ):
    mas entrei hj(dã)
    intaum kero dizerki amo vcs e ki continuem assim ki o blog tah lindo e n tem ki melhorar em nadinha!

    ResponderExcluir

Obriagada pelo seu comentário!! Dani-SE (: